quinta-feira, 1 de março de 2012

ALGUNS PÃES E ALGUNS PEIXINHOS

MATEUS 10:42  
" E SE ALGUÉM DER MESMO QUE SEJA APENAS UM COPO DE ÁGUA FRIA A UM DESSES PEQUENINOS, POR QUE ELE É MEU DISCÍPULO ,EU LHES ASEGURO QUE NÃO PERDERÁ SUA RECOMPENSA".

O que é para eu fazer? Passamos por este mundo uma só vez. Qualquer boa obra, portanto, qualquer ato de bondade ou qualquer serviço que eu possa prestar a uma alma humana ou a algum animal, tenho que fazê-lo agora. Que eu não o negligencie, nem adie, pois não passarei por aqui outra vez.

                                       Tinha apenas uns pães e alguns peixinhos,
                                       Mas os deu a Jesus,
                                       Que os abençoou e alimentou milhares!
                                          Faça o mesmo, e então
                                          Há de ver que o que é posto em sua mão 
                                          Muita bênção produz.
                                       Pois de um copo que seja, de água fria,
                                       Dado em nome de Deus,
                                       Muitas bênçãos virão, muita alegria;
                                       E a quem deu, galardão!

Dê aos outros o que tem; para eles poderá representar muito mais do que você pensa.

Retirado de "Mananciais no Deserto"

Toda honra e toda glória a ti ,Senhor! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário