quarta-feira, 14 de março de 2012

RENOVE SUA ESPERANÇA

PROVÉRBIOS 13:12 
" A ESPERANÇA QUE RETARDA DEIXA O CORAÇÃO DOENTE, MAS O ANSEIO SATISFEITO É ÁRVORE DE VIDA."

A esperança que retarda é o que chamamos de decepção. Todos nós decepcionamos quando as coisas não saem do jeito que queremos, não é verdade? Ficamos desapontados quando temos um plano que fracassa, uma expectativa que não se materializa ou um objetivo que não é atingido.

Quando coisas assim acontecem, durante algum tempo experimentamos uma sensação de abatimento. Nesta hora precisamos tomar uma decisão de nos adaptarmos e ajustarmos, adotando uma nova abordagem e simplesmente seguindo em frente apesar dos nossos sentimentos.

É neste momento que precisamos lembrar que temos o grande Deus habitando dentro de nós, de modo que, a despeito do que possa acontecer para nos frustrar, ou de quanto tempo levará para que nossos sonhos e objetivos se tornem realidade, não vamos desistir apenas por causa das nossas emoções.

Quando nos decepcionamos, é hora de renovar a nossa esperança. É hora de clamarmos ao poder criativo do Espírito Santo de Deus que habita em nós para obter uma nova visão, uma nova direção e um novo objetivo para nos ajudar a vencer a frustração que tenta nos puxar para baixo.

A esperança que se retarda de fato deixa o coração doente, mas ela pode ser reacendida, e nossos corações podem ser curados novamente pelo poder do Espírito Santo de Deus.

Adiar expectativas causa desânimo mas o desejo comprido traz enorme satisfação. Aplique esse provérbio a vinda de Cristo, Renove sua esperança em cristo Jesus . Amém!...

TODA HONRA E TODA GLÓRIA PERTENCE A TI SENHOR!


Nenhum comentário:

Postar um comentário