quinta-feira, 15 de março de 2012

EU GRAVEI VOCÊ NAS PALMAS DE MINHAS MÃOS

ISAÍAS 49:15 E 16. 
"HAVERÁ MÃE QUE POSSA ESQUECER SEU BEBÊ QUE AINDA MAMA E NÃO TER COMPAIXÃO DO FILHO QUE GEROU? EMBORA ELA POSSA ESQUECE-LO, EU NÃO ME ESQUECEREI DE VOCÊ! VEJA EU GRAVEI VOCÊ NAS PALMAS DAS MINHAS MÃOS. SEUS MUROS  SEMPRE DIANTE DE MIM." 


Os Israelitas experimentaram grande sofrimento e, por isso, se sentiam abandonados e esquecidos por Deus. Você se sente ou já sentiu como se o Senhor o tivesse desamparado? 


A resposta de Deus é a garantia divina a todo cristão que passar por períodos de provação. Em primeiro lugar o amor de Deus por nós é maior que a afeição natural que uma mãe amorosa dedicada a seus filhos. E, por tanto inconcebível que Ele se esqueça de nós principalmente em horas de desanimo e pesar. 


E em segundo lugar a sua compaixão por nós nunca cessará. Sejam quais forem as circunstância de nossa vida. Ele zela por nós com grande amor e ternura, e estejamos convictos de que Ele nuca nos deixara.


E em terceiro lugar a evidencia do grande amor de Deus é que Ele nos gravou nas palmas de suas mãos, de tal maneira que nunca nós esquecerá, As marcas dos cravos nas suas mãos, estão sempre diante dos seus olhos como lembrança do grande amor que Ele tem por nós e do seu cuidado.


Confesso para vocês que quando descobri que o meu nome esta escrito nas palmas das mãos do Senhor me emocionei e chorei. Me senti a pessoa mais importante do mundo. imagine o seu nome tatuado nas palmas das mãos do Senhor? 


Mas não é só isso, o melhor lugar na terra é estar ao lado do Senhor para usufruir de seu amor. Nos ombros do Senhor, para ser sustentado por Ele. Junto ao coração do Senhor, afinando as batidas do teu coração com o d'Ele. Aos pés do Senhor, para ser ensinado por Ele. Nós braços amorosos do Senhor e nas asas do Senhor, para termos vitoria. 


Em Isaías 40:30 e 31 diz: " Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exausto caem. Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam,  caminham e não se fatigam. 


Que a nossa oração hoje seja: obrigada Senhor, por me gravares nas palmas de tuas mãos. Assim sei que não me esquecerás. 



TODA HONRA E TODA GLÓRIA A TI SENHOR. AMÉM!






Nenhum comentário:

Postar um comentário