terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

ADVOGADO FIEL

HEBREUS 4:14 ao 16  " TENDO, POIS, A JESUS, O FILHO DE DEUS, COMO GRANDE SUMO SACERDOTE... CONSERVEMOS FIRMES A NOSSA CONFISSÃO. ACHEGUEMOS-NOS, PORTANTO, CONFIADAMENTE, JUNTO AO TRONO DA GRAÇA, A FIM DE RECEBERMOS MISERICÓRDIA E ACHARMOS GRAÇA PARA O SOCORRO EM OCASIÃO OPORTUNA." 


Nosso grande auxílio em oração é o nosso Senhor Jesus. Ele é o nosso advogado junto ao pai, o nosso grande sumo sacerdote, cujo o principal ministério para conosco nestes séculos tem sido intercessão e oração. É Ele que toma de nossas mãos as petições imperfeitas acerta suas falhas, corrige seus defeitos, e depois pede ao pai a resposta delas, por causa de sua justiça e seus méritos adquiridos na expiação. Meu irmão esta desanimado em oração olhe para cima. o seu bendito advogado já pediu a resposta, e ficaria entristecido e decepcionado se você desistisse do conflito exatamente no momento em que a vitoria está a caminho. Ele já entrou nas recâmaras, em seu favor, e mostrou seu nome nas palmas de suas mãos, o mensageiro que vai trazer sua benção já está a caminho, e o Espirito só espera a sua fé para segredar ao seu coração  o eco da resposta vinda do trono: " Esta feito." 



A oração aceitável tem muito a ver com o Espirito Santo. ( e ele é muito negligenciado na oração! ) Ele ilumina a mente para que seja a suas necessidades, abranda o coração para senti-las, desperta em direção aos suprimentos que convêm, dá-nos uma visão clara do poder da sabedoria e da graça de Deus para nos socorrer, e reaviva a nossa confiança na verdade divina. A oração é, por tanto, uma coisa maravilhosa, toda a trindade está envolvida em toda oração. 



retirado de Mananciais no deserto. 



TODA HONRA, TODA GLÓRIA A TI SENHOR. AMÉM. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário