terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

NO MEU SALVADOR!

-Não floresceu a figueira!... 
  -A vara de Arão floresceu! 
Meu Salvador está vivo.
Para ser meu socorro perfeito,
Deus mesmo o elegeu! 


-Já não há fruto na vide!...
   Mas há na videira de Deus!
Dela sou ramo seguro,
E a seiva de vida do tronco
Circula nos seus! 


-Não mais produz a oliveira!... 
   -Mas o óleo de Deus não tem fim.
 Da plenitude que há em Cristo
Derrama ainda agora, abundante,
Também dobre mim! 


-Já não há mais mantimento!...
  -Mas há o pão do céu, para mim!
Dele me vem o sustento;
E a rica fartura que há nele
Jamais terá fim! 


-Gado... as ovelhas... se foram!... 
  Eu tenho o cordeiro de Deus! 
  Seu sacrifício é perfeito.
  Lavado no Sangue, possuo
  O Reino dos Céus!


Falhem-me as coisas, que importa? 
   Eu tenho Jesus, meu Senhor! 
   Nada me falta, ele é tudo.
   Minha alma se alegra e descansa  No meu Salvador!  






Retirado do livro "Mananciais no Deserto"


TODA HONRA TODA GLÓRIA A TI SENHOR. AMÉM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário