quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

AOS PÉS DO SENHOR

LUCAS 10:39 



" Aos pés do Senhor." Maria irmã de Lázaro e Marta estava ali em um lugar privilegiado e feliz. Ela se envolveu com os ensinamentos do mestre. Ali certamente ela era educada e preparada para os deveres práticos da vida. 


Ali ela renovava as suas forças. Comendo de suas palavras e aprendendo a subir com asas como águia. 

Ali ela se enchia do verdadeiro   conhecimento e era dotada da verdadeira motivação que a impulsionava ir em frente nos momentos difíceis. 


Ali ela encontrava aconchego e consolação para enfrentar os desgastes do dia a dia, que não são poucos. 

Maria certamente experimentou um pedacinho das delicias do céu, pois sentar-se aos pés de Jesus é realmente um privilégio. E de fato é estar nos lugares celestiais, contemplando a sua glória. 


O Mestre aprecia tudo o que empreendemos para Ele. Ele sabe que nossa primeira necessidade é de assentar-se aos seus pés e aprender sua vontade. 

Maria além de sentar-se aos seus pés, também derramou nos pés do Mestre o unguento cujo o perfume ainda hoje enche o mundo. 


E você?  Como está sua intimidade com o Mestre? Você tem desfrutado desse lugar privilegiado e feliz? Você tem se envolvido com os ensinamentos do Mestre? 

Saiba que Ele quer ter comunhão contigo e derramar sobre ti da sua infinda sabedoria e conhecimentos que vão ti preparar para os deveres práticos de sua vida. Amém! 




TODA HONRA E TODA GLÓRIA A TI SENHOR. AMÉM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário