sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

NO MEU SALVADOR!

- Não floresceu a figueira !...                                          -Já não há mais mantimento!...
  - A vara de Arão floresceu !                                          - Mas há o pão do céu, para mim!
  Meu Salvador está vivo.                                                Dele me vem o sustento;
  Para ser meu socorro perfeito,                                       E a rica fartura que há nele
  Deus mesmo o elegeu!                                                   Jamais terá fim!

-Já não há fruto na vide!...                                             -Gado...as orelhas ... se foram!...
 Mas há na videira de Deus !                                           Eu tenho o Cordeiro de Deus!
 Dela sou ramo seguro,                                                   Seu sacrifício é perfeito.
 E a seiva de vida do tronco                                            Lavado no Sangue, possuo
 Circula nos seus!                                                           O Reino dos Céus!

-Não mais produz a oliveira!...                                       Falhem-me as coisas, que importa?
 -Mas o óleo de Deus não tem fim.                                  Eu tenho Jesus, meu Senhor!
 Da plenitude que há em Cristo                                        Nada me falta, ele é tudo.
 Derrama ainda agora, abundante,                                    Minha alma se alegra e descansa
 Também sobre mim!                                                      No meu Salvador !


                                                                      ( AUTOR DESCONHECIDO)




TODA HONRA E TODA GLÓRIA A DEUS .AMÉM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário