quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

BUSCAI O MEU ROSTO

SALMO 27:8 

"QUANDO TU DISSESTE : BUSCAI O MEU ROSTO; O MEU CORAÇÃO DISSE A TI : O TEU ROSTO, SENHOR, BUSCAREI."


Esse versículo me faz ver o quanto somos tolos em desperdiçar nossas vidas buscando coisas que não trazem satisfação. O mundo está cheio de pessoas que tentam preencher o vazio em suas vidas com um carro ultimo modelo, um alto cargo no trabalho, em relacionamentos humanos, etc; Não estou querendo dizer que essas coisas não nos traz satisfação. Mas não preenche o espaço que só Deus pode nos dar : grande alegria, paz, satisfação e contentamento. 

Cada um de nós temos no nosso interior uma lacuna moldada por Deus, e nada pode preenchê-la exceto o próprio Deus.

Em João 4:23, quando Jesus se encontra com a mulher samaritana, no poço de Jacó, Ele diz :" Por que o Pai procura a tais "que o adorem "em espírito e verdade ". Podemos concluir que o próprio Deus toma a iniciativa, colocando em nossos corações o desejo de passar um tempo com Ele. 

O salmista disse que respondeu ao chamado do Senhor, de "buscar o seu rosto " ( Salmo 27:8). A ideia é de Deus ansiando ter comunhão comigo, e em resposta ao meu Pai que anseia gastar tempo comigo busco sua presença; e isto me traz grande satisfação.

Ouvir o chamado de Deus e saber que Ele anseia ouvir algo de você é um grande privilégio. Inclua Deus em sua lista de coisas que você deseja buscar, e se coloca-Lo em primeiro lugar em tudo o que fizer , você será muitíssimo abençoado. 

TODA HONRA E TODA GLÓRIA A TI SENHOR .AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário