segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

DÊ O SEU CORAÇÃO

ROMANOS 9:3 

"PORQUE EU MESMA PODERIA DESEJAR  SER ANÁTEMA DE CRISTO, POR AMOR DE MEUS IRMÃOS , QUE SÃO MEUS PARENTES ..."


Felipe Garça tinha 15 anos de idade quando doou seu coração . A sua namorada Donna Ashlock tinha ficado seriamente enferma e precisava fazer um transplante do coração . Certo dia ,ele contou para sua mãe , sem nenhuma explicação: " Eu vou morrer e eu quero dar o meu coração para minha namorada ." Três semanas depois , ele morreu repentinamente quando uma veia se rompeu no seu cérebro . Então os médicos tomaram o seu coração e o deram a Donna , salvando assim sua vida . 

O amor desse rapaz ilustra o desejo do apóstolo Paulo para com seus compatriotas judeus. Ele também falou em dar a sua vida para que outros pudessem viver. Paulo , todavia, estava pensando na vida eterna. Ele disse que se fosse possível (e ele sabia que não era ), ele iria suportar a perda da sua salvação eterna se isso resultasse na salvação das pessoas que ele tanto amava .

Apesar do seu desejo de resgatar pessoas que ele amava de passarem uma eternidade longe de Cristo ,Paulo não poderia suportar o inferno para seus companheiros . Mas a sua expressão de amor lembra-nos do que Jesus fez. Ele realmente suportou o inferno por nós. Ele realmente deu a sua vida para que nós pudéssemos viver .

Senhor , nós sabemos que não podemos morrer para obter a salvação para um outra pessoa. Mas pelo teu Espírito , dar-nos um amor que se preocupa mais pelo bem estar eterno dos outros do que pelo nosso próprio conforto temporário. Nós damos o nosso coração para Ti e para eles. 
MART DE HAAN ( RETIRADO DO NOSSO PÃO DIÁRIO)


AQUELES QUE AMAM A CRISTO TEM UM CORAÇÃO PARA OS PERDIDOS .

TODA HONRA E TODA GLORIA A TI SENHOR !


Nenhum comentário:

Postar um comentário