sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Transborde o meu cálice

ROMANOS 12:1 
ROGO-VOS , POIS, IRMÃOS, PELAS MISERICÓRDIAS DE DEUS, QUE APRESENTEIS O VOSSO CORPO POR SACRIFÍCIO VIVO, SANTO E AGRADÁVEL A DEUS, QUE É NOSSO CULTO RACIONAL .

Quando medito nessa palavra a cerca das misericórdias de Deus .Chego as seguinte conclusão: devemos apresentar o nosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus .Sacrifício vivo é negar a si mesmo e seguir a Jesus. O corpo é uma representação de todos os membros e , por extensão ,de toda a nossa vida .Isto é , devemos dedicar tudo o que diz respeito a nós a Deus .Não apenas nossos bens ,nosso dinheiro, nosso tempo, nossa energia e nossos esforços. Mas também o nosso corpo, nossa cabeça, nossas mãos, nossa língua  e até nossa mente ,emoções e atitudes . 

O compromisso absoluto é nosso culto racional, pois, se o filho de Deus morreu por nós , o mínimo que podemos fazer é viver por Ele .Jesus é Deus e morreu por nós, nenhum sacrifício nosso por Ele é grande demais . Um amor tão admirável e sublime requer nosso coração, nossa vida, tudo o que temos e somos.

Devemos dedicar tudo o que diz respeito a nós a Deus como um "sacrifício vivo", santo ,dedicado, consagrado e agradável a Ele ,este é o nosso culto racional (inteligente ),e a nossa adoração espiritual .

Deus quer servir aos seus, através de mim e você .Ele quer tocar nas pessoas através de nossas vidas. O toque do Senhor salva, liberta, cura ,restaura ,transforma e capacita .

Podemos servir a Deus até mesmo com um sorriso amigável aos outros. Precisamos permitir que Deus use tudo em nós. Quanto mais liberarmos de nós e da nossa vida para Deus; mais seremos cheios e experimentaremos da sua paz e alegria .


Que a nossa oração seja: Senhor , transborde o meu cálice , para que eu possa derramar poderosamente sobre os teus .


TODA HONRA E TODA GLÓRIA A TI JESUS ! AMÉM.

Um comentário:

  1. Prossiga. A Palavra de DEUS permanece e cumpre um propósito visando a Eternidade. Nilza.

    ResponderExcluir