domingo, 8 de janeiro de 2012

NÃO HÁ ESTRELAS SUFICIENTES!

1 CRÔNICAS 16:34 
Louvai ao Senhor, porque é bom; pois a sua benignidade dura perpetuamente.


Um dia, quando uma menina recebeu a visita de seu pastor, ela disse:" eu gosto de brincar com as estrelas ". Ela estava confinada à sua cama por causa de uma anomalia na coluna vertebral e sua cama estava assim colocada para que ela pudesse ver bem o céu. Ela o queria assim, para que pudesse ver as estrelas ."Eu acordo muito anoite e não consigo dormir mais ", disse ela ao pastor, "e então eu brinco com as estrelas".
O seu pastor, curioso em saber o que ela queria dizer com isso, perguntou :" Como você brinca com as estrelas?", a criança respondeu :"Eu escolho uma e digo: esta é a mamãe e vejo outra e digo:esta é o papai e eu simplesmente continuo dando nomes para as estrelas de pessoas e coisas, pelas quais sou muito grata - meus irmãos e irmãs, meu médico, meus amigos, meu cachorro". E ela continuava até que por fim exclamou : "Mas não há estrelas suficientes para enumerar tudo !"
Você também se sente assim quando pensa nas muitas bençãos que Deus derramou sobre você? É claro, você nunca poderia dar nomes a todas as bençãos físicas,espirituais, temporais e eternas .Mas de tempos em tempos, é bom lembrar com gratidão os muitos dons que Ele nos deu. Ao fazê-lo , como aquela pequena menina ,você também vai exclamar: "Mas não há estrelas suficientes para enumerar tudo!"



                    (Retirado do livro: Nosso pão diário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário